SÃO PAULO 1X0 MIRASSOL
O São Paulo cumpriu apenas a obrigação da vitória na tarde deste domingo. Com mais uma atuação abaixo do que se espera, o time foi a Barueri, ganhou do Mirassol com o placar magrinho, magrinho e segue buscando a melhor pontuação no fim da primeira fase do Paulistinha. Neste momento o time volta seu foco para a decisão de quarta feira, diante do Santa Cruz na Arena.
O jogo foi resumido a dois momentos: A placa da Prefeitura de Barueri para Rogério Ceni, pelo centésimo gol na Arena e o golaço (que também valia placa) de Lucas. O time sentiu as ausências de Rhodolfo, Ilsinho e principalmente Dagoberto, mas isso não pode nem deve ser usado como desculpa para mais uma atuação irregular. Temos três zagueiros, três atacantes e um meio campo e alas completamente fora de sintonia criativa. Hoje dependemos de lances decisivos de nossos jogadores fora de série, como Rogério e Lucas e bons momentos de Dagoberto. Não há um equilíbrio no time como um todo.
Sério; não tenho muito mais o que acrescentar no jogo de hoje. Essa falta de regularidade vem acontecendo há algum tempo. Tudo isso é fruto da inconstância que vive o São Paulo, tanto de alguns jogadores como do nosso sistema de jogo.
Fico preocupado não somente com a partida de quarta, mas também com o resto do ano.
Com a torcida comparecendo em peso na quarta feira e a equipe jogando em cima do adversário, o Tricolor tem todas as chances de prosseguir na competição. Aliás, é sua obrigação passar de fase na Copa do Brasil. Porém, além do adversário, que virá todo na retranca, o São Paulo terá mesmo que vencer seu principal inimigo no semestre: A sua própria irregularidade.